Cenas proibidas do filme Bruna Surfistinha

Thaylan Sk | 10:11 | 0 comentários


Deborah Secco está muito sexy e provocante em Bruna Surfistinha.
De carona no sucesso do filme “Bruna Surfistinha”, que aparece entre os mais assistidos nos cinemas brasileiros, golpistas da internet criaram um e-mail que promete imagens inéditas do longa. “Cenas proibida do filme Bruna Surfistinha vaza [sic] na net.. veja!”, diz o título da mensagem. Em anexo, há dois arquivos de vídeo e um texto curto. “Déborah Secco mostrou o quanto é gostosa.... aueuhaeuuae de ‘Secco’, essa ai [sic] só tem o nome. rsrs ... Muito massaaaa!”

Golpes desse tipo são chamados de phishing scam. Com eles, pessoas mal-intencionadas disparam e-mails oferecendo arquivos em anexo ou links. Quando os internautas clicam nessas “iscas”, podem instalar involuntariamente códigos maliciosos em seus computadores, infectando as máquinas. O principal objetivo dessa fraude é o roubo de informações financeiras, como dados bancários e de cartão de crédito.

A recomendação de especialistas é nunca clicar em um link suspeito ou abrir anexos de mensagens enviadas por pessoas desconhecidas (a recomendação também vale para conteúdo postado em redes sociais). Também é aconselhada a utilização de ferramentas de segurança, como software antivírus sempre atualizado.

Veja trailer do filme "Bruna Surfistinha"




bruna_surfistinhaRaquel Pacheco, mais conhecida pelo pseudônimo de Bruna Surfistinha, (Sorocaba, 28 de outubro de 1984) é uma atriz e roteirista de filmes pornográficos, e ex-prostituta brasileira que se tornou uma celebridade da internet a partir de 2005. Além de produzir roteiros, Raquel atuou também em um longa, porém, ganhou notoriedade apenas após a publicação de sua autobiografia, O Doce Veneno do Escorpião, em que deu seu depoimento ao jornalista Jorge Tarquini, que escreveu esse livro e o segundo, O que Aprendi com Bruna Surfistinha, o qual atingiu o posto de best-seller no Brasil. Blog oficial da Bruna Surfistinha



Fonte: UOL Tecnologia


Deixe um comentário não custa nada!

Category: ,

0 comentários