Saiba o que esperar do game Injustice: Gods Among Us

Thaylan Sk | 23:38 | 0 comentários


Equipe do Olhar Digital conversou com o produtor do jogo de luta com personagens da DC Comics

Reprodução
injustice
Renato Santino
Os fãs de jogos de luta, bem como os fãs dos quadrinhos da DC já tem um encontro marcado em novembro. Neste mês, será lançado o game de luta Injustice: Gods Among Us, que traz personagens da editora batalhando uns contra os outros até a morte. Durante a Brasil Game Show, o Olhar Digital conversou com o produtor Hans Lo, da NetherRealm, que contou um pouco mais sobre o game.
“Injustice é um jogo sobre grandes momentos cinemáticos quando você luta, com muita interação com o ambiente. Durante as batalhas você pode causar e ver prédios caindo no plano de fundo. Com o personagem Solomon Grundy, por exemplo, você pode pegar um gerador grande ou um carro e atirar nos seus oponentes. Já com o Batman, você pode agarrar o oponente e bater com sua cabeça no capô de um automóvel. É diferente para cada personagem”, explicou Hans Lo.
De acordo com Lo, os jogadores poderão também descobrir alguns pontos secretos em arenas nos quais, ao utilizar um ataque especial, os lutadores podem acessar outra sala, ou então atirar o adversário contra uma parede e quebrá-la.
O balanceamento dos personagens, um dos principais obstáculos para o jogo, foi superado, na opinião do produtor. Com tantos personagens com habilidades distintas, a solução foi aumentar as principais técnicas dos personagens.

 Reprodução
“Para balancear, incluimos habilidades diferentes para cada personagem, com a Mulher Gato e seus movimentos acrobáticos, por exemplo, enquanto o Batman tem seus 'gadgets'. Entretanto, nós fizemos questão de fazer estas técnicas terem sentido. Não é como 'espera um pouco... como o Flash tem visão de calor?'. Nós trabalhamos juntos com a DC Comics para ter certeza de que não fizéssemos nada além do normal e fora de seu universo”, disse.
A empresa que produz Injustice é a mesma que desenvolve a franquia Mortal Kombat e que, há alguns anos, lançou o crossover Mortal Kombat vs DC. Lo, no entanto, garante que o jogo é singular e que a Unreal Engine, motor gráfico utilizado no jogo, é a única coisa que une os games.
O produtor ainda diz que o fato deste jogo trazer somente um universo facilitou o desenvolvimento do jogo. Em MK vs DC, foi necessário trazer os heróis da DC para um universo de magia e o encontro destes mundos distintos resultou em críticas sobre o jogo.

via olhar digital

Category: , ,

0 comentários