Baixar - MechWarrior Online

Thaylan Sk | 23:25 | 0 comentários




"O mundo está em guerra, e isso iniciou uma grande batalha interestelar entre robôs"

Robôs sempre foram um tema chamativo, que conquista o público, independente da mídia em que ele era introduzido. Diversos jogos já foram desenvolvidos baseados neste tema, mas muitos não fizeram sucesso.

Esse não é o caso de MechWarrior Online, um jogo de tiro em primeira pessoa, em que os jogadores irão se aventurar em toda a galáxia. As partidas não serão nada fáceis, você deverá controlar um verdadeiro robô gigantesco!

Guerra entre seres cibernéticos

As batalhas serão arrebatadoras, pois tanto seu robô, quanto o do seu oponente, são capazes de destruir um pequeno exército de soldados treinados. A aventura ficará ainda mais divertida quando seu grupo estiver pronto.

Mech

Você poderá fazer parte de um clã, em que os outros combatentes te ajudarão a destruir os robôs oponentes. Mas isso é uma opção completamente sua, também é possível seguir a batalha como um “lobo solitário”.

No decorrer da partida seu personagem ganhará “dinheiro” para melhorar as habilidades e comprar mais armamentos. Os controles não são nada complicados, mas o título oferece um pequeno tutorial.

A trama se passa no ano de 3049, quando uma grande guerra entre planetas se inicia na galáxia. Nessa época o armamento utilizado pelos planetas já está bem avançado; é aí que começa a batalha entre os grandes robôs, ou “Mech's”.

Clique para baixar

Category: , ,

0 comentários