Projetor da LG será apresentado na CES 2013 com tela de até 100 polegadas

Thaylan Sk | 16:16 | 0 comentários


A LG anunciou nesta quarta-feira (26) o lançamento do seu novo projetor a laser, o LG Hecto. O aparelho possui novas tecnologias que proporcionam projeções em alta definição com resoluções de até 100 polegadas em espaços bem curtos, além os recursos de Smart TV e televisão digital, e deve ser revelada na CES 2013, que ocorre em janeiro em Las Vegas, Estados Unidos.
Nova televisão da LG tem projetor capaz de criar telas de 100 polegadas (foto: Reprodução)Novo projetor da LG tem capacidade de criar telas de até 100 polegadas (Foto: Divulgação)
O projetor LG Hecto é composto de unidade de projeção UST (Ultra Short Throw). O sistema é capaz de projetar a tela de até 100 polegadas a 56 cm de distância de uma parede e pode funcionar como home-theater. Ele também traz auto-falantes de 10W e 3 entradas HDMI.
A instalação do Hecto, conforme a LG, é mais simples que a de outros sistemas de projeção, pois permite que o projetor seja colocado perto da tela e é flexível o suficiente para ser posicionado próximo ao teto ou ao chão. O produto também oferece resolução Full HD em 1080p e contraste dinâmico com proporção de 1.000.000:1.
Segundo Havis Kwon, presidente e CEO da LG, o projetor a laser da companhia “faz com que a tecnologia de projeção seja adequada para salas de reuniões e de estar”. Ele também afirma que a empresa vai continuar investindo na tecnologia. “Nos próximos anos, a LG vai continuar a introduzir produtos inovadores voltados para televisores, que fornecem grande produtividade e entretenimento para nossos clientes”, explica. O LG Hecto ainda não teve valores divulgado.
Via Engadget

Category: , ,

0 comentários