Diablo 3 receberá novo modo de duelo em atualização

Thaylan Sk | 10:18 | 0 comentários


O diretor de Diablo 3, Jay Wilson, da Blizzard, comentou no blog oficial do jogo que a empresa cancelou o planejado modo Team Deathmatch por não atingir a qualidade esperada. Porém, para compensar, anunciaram que a atualização 1.0.7, que chega no início desse ano, trará um novo modo de duelos enquanto eles estudam outras possibilidades.
Prepare-se para enfrentar seus amigos no modo de duelo de Diablo 3 (Foto: Divulgação)Prepare-se para enfrentar seus amigos no modo de duelo de Diablo 3 (Foto: Divulgação)
De acordo com Wilson, eles vinham trabalhando no modo Team Deathmatch há algum tempo, mas sempre que o mostrava para outros desenvolvedores dentro da própria companhia, a reação era de que não estava bom o bastante. Após algum tempo, desistiram de tentar consertá-lo e engavetaram completamente o modo.

Agora a equipe de Diablo 3 irá voltar à prancheta para pensar em um substituo para o modo Team Deathmatch, sendo que o novo modo de duelos é apenas algo para que os jogadores não fiquem sem opções PvP (Player vs Player).
“A maioria dos nossos testadores não sentiram que era algo que eles gostariam de fazer após algumas horas”, disse o diretor sobre o modo. “Sem objetivos mais variados, ou recompensas muito lucrativas, poucos viram a versão atual como algo em que eles gastariam muito tempo”, complementou.
Via VG247

Category: , ,

0 comentários