Fotos de smartphone BlackBerry 10 com teclado QWERTY vazam na web

Thaylan Sk | 14:25 | 0 comentários



Imagens do novo smartphone BlackBerry 10 com teclado QWERTY da RIM caíram na rede nesta quarta-feira (2). Conhecido como X10, o celular teve seus primeiros detalhes revelados na última semana e as novas fotografias deixam mais claras informações sobre o gadget. Sem muitas surpresas, o aparelho tem um design bem semelhante ao de alguns de seus antecessores, como o BlackBerry Bold.
X10 está prestes a ser lançado (Foto: Reprodução/N4BB)X10 está prestes a ser lançado (Foto: Reprodução/N4BB)

Com a aproximação da data escolhida pela RIM para apresentar o BB10, novas informações sobre este e outros smartphones devem ser reveladas. A expectativa em torno do lançamento do sistema operacional e dos aparelhos já é grande desde 2012, quando deveriam ter sido lançados, a princípio. Resta saber se as novidades serão suficientes para fazer com que a empresa volte a brigar pelo topo do mercado.
Provavelmente, este será um dos primeiros modelos com o novo sistema operacional BlackBerry 10 que serão apresentados pela RIM no próximo dia 30. O site N4BB teve acesso a três fotos de uma versão de avaliação do X10. Uma delas mostra o telefone com sua tela bloqueada, a outra com o menu cheio de aplicativos, como Facebook e Foursquare, e a última apenas a parte traseira do telefone.
Via The Verge

Category: ,

0 comentários