Licenças das versões prévias do Windows 8 vencem em 15 de janeiro

Thaylan Sk | 14:29 | 0 comentários



Os usuários que instalaram as versões prévias do Windows 8 precisam ficar atentos: as licenças para essas cópias do sistema operacional vencem no dia 15 de janeiro de 2013. O prazo não será estendido e vale para as três versões preview: Developer, Consumer e Release.
Prévias do Windows 8 estão perto de vencer, fique atento (Foto: Reprodução)Prévias do Windows 8 estão perto de vencer, fique atento (Foto: Reprodução)
O usuário que insistir e usar o sistema depois do prazo receberá, no dia 16, um aviso dizendo que, a partir daquele instante, o computador reiniciará sozinho a cada hora. A única forma de evitar o incômodo é a compra de uma nova licença válida, que deverá ser ativada pelo usuário.

Caso você se encontre nesta situação e queira regularizar a situação antes do prazo, basta adquirir uma licença válida do Windows 8 junto à
 Microsoft. Isso pode ser realizado via Internet, acessando a central de atualizações do Windows, que oferece links para ativação e upgrade para a versão atual do sistema. No mesmo aviso que será enviado aos usuários no dia 16 haverá instruções de compra do Windows 8.A primeira versão prévia do Windows 8 liberada ao consumidor foi a Developer Preview, que tinha prazo de expiração definido para 8 de abril de 2012, data que foi postergada pela Microsoft. Embora exista esse precedente, é improvável que a Microsoft prolongue a vida das cópias gratuitas do produto que já está disponível comercialmente há meses.
Via Ubergizmo

Category: , ,

0 comentários