5 Apps: Timbre | Wander | Bump | Vector | Photoshop Touch

Thaylan Sk | 22:28 | 0 comentários

Aplicativos vão de shows a transferência de arquivos

Apps da Semana
Apps da Semana
Timbre – iOS – Gratuito

Esse aplicativo é bem útil para quem gosta de música. Quando você estiver a fim de ir em um show, ele mostra as apresentações que irão rolar em sua cidade e perto de seu bairro.

Wander – iOS – Gratuito 

Que tal conhecer outro lugar do mundo sem precisar viajar? O Wander é uma espécie de rede social que te conecta a alguém de outro local do planeta. A ideia é você apresentar seu país enquanto seu parceiro apresenta o dele. Todos os dias ainda há pequenas missões fotográficas, como “mostre um ponto turístico” para cumprir. Bacana, não?

Bump – Android e iOS – Gratuito

Um dos melhores jeitos de transferir qualquer arquivo de um smartphone ou tablet para outro. Ele trabalha com fotos, vídeos e todos outros tipos de dados em até 30 GB. Ele também transfere arquivos para computadores e vice-versa.

Vector – Android – Gratuito

Você precisa fugir do sistema nesse jogo em estilo arcade cheio de elementos de parkour, a arte francesa de pular. Corra, deslize, pule, escale e faça de tudo para divertir-se e sobreviver nesse interessante game.

Photoshop Touch – iOS e Android – US$ 9,99

O aplicativo da Adobe para edição de imagens, que antes estava disponível apenas para tablets, agora também está nos smartphones. Diferente do Photoshop Express, a versão Touch traz recursos mais avançados de edição. É claro que você não pode esperar tanto quanto a versão para desktops, mas ainda assim é bem útil. 


via olhar digital

Category: , ,

0 comentários