Ark of the Ages é um RPG com belos gráficos para aparelhos Android

Thaylan Sk | 22:48 | 0 comentários


Ark of the Ages é um Action RPG tradicional produzido pelo estúdio japonês Meteorise e o primeiro título mobile publicado pela conhecida Xseed Games. Nele você encarna um cavaleiro enfrentando os desafios de uma lendária torre. Ark of the Ages já está disponível para aparelhos Android por US$ 1,99 (R$ 4), e em algumas semanas receberá uma versão também para dispositivos iOS.
Explore dungeons em terceira pessoa e lute com ajuda da tela de toque (Foto: Divulgação)Explore dungeons em terceira pessoa e lute com ajuda da tela de toque (Foto: Divulgação)
A aventura começa após o jogador, um cavaleiro da Ordem Real, ser enviado para investigar eventos estranhos na vila de Emilie. Eventualmente ele chega à lendária Tower of Magic, uma torre construída por magos há milênios, trazendo 24 dungeons desafiadoras, repletas de armadilhas e monstros.

A cada monstro derrotado é possível adquirir itens e equipamentos, melhorando sua performance nas batalhas. Também há um elemento social que permite adicionar amigos a sua lista, sendo que a quantidade de amigos irá influenciar quantos golpes especiais você poderá desferir.
Toda a movimentação é feita em terceira pessoa, vendo o seu personagem pelas costas, porém na hora do combate, a câmera muda para primeira pessoa, enxergando apenas o monstro. Toda a luta é feita arrastando o dedo pela tela de toque, traçando linhas e simulando os cortes de uma espada.

Via Siliconera | Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários