Far Cry 3: Blood Dragon é registrado no Brasil pela Ubisoft

Thaylan Sk | 16:51 | 0 comentários


O logo de Far Cry 3: Blood Dragon foi recentemente descoberto online, indicando que uma sequência ou uma expansão para o jogo pode estar a caminho. As imagens, que você confere abaixo, apareceram nos fóruns do site NeoGAF e o jogo já parece ter sido registrado pela Ubisoft, pois aparece no site do Ministério da Justiça do Brasil.
A Ubisoft registrou Far Cry 3: Blood Dragon. Será uma sequência ou expansão? (Foto: Reprodução / NeoGAF)A Ubisoft registrou Far Cry 3: Blood Dragon. Será uma sequência ou expansão? (Foto: Reprodução / NeoGAF)
Mais interessante que isso é que a imagem acima já aparece com o formato dos jogos do Xbox Live Arcade, o que sugere que o título deve ser distribuído por download. O roteirista-chefe de Far Cry 3, Jeffrey Yohalem, contou em entrevista recente ao site Joystiq que “está trabalhando em algo que será surpreendente”, ele acredita, “quando for anunciado.” Não se sabe, porém, se ele está falando de Blood Dragon.

Até agora, Far Cry 3 não recebeu grandes DLCs ou expansões, além de bônus de pré-compra e missões cooperativas adicionais para a versão do PlayStation 3. Nesta quarta, o jogo recebeu mais um patch, que inclui um novo nível de dificuldade e a opção de reestabelecer os Outposts do jogo.


A Ubisoft ainda não se declarou oficialmente sobre Far Cry 3: Blood Dragon.
Via Computer and Video Games e NeoGAF | Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários