God of War: Ascension terá monstro sensual que luta capoeira

Thaylan Sk | 16:50 | 0 comentários


God of War: Ascension acaba de ter um novo vídeo divulgado pela Sony Santa Monica, contando mais sobre a inimiga Empusa, que teve uma arte liberada há alguns dias, porém sem informações. Ela será uma espécie de sucubus, com capacidade de se contorcer de maneiras bizarras e golpes inspirados na capoeira brasileira. O jogo sairá para PlayStation 3 em 12 de março.
A acrobática Empusa encontra seu fim nas mãos de Kratos (Foto: Divulgação)A acrobática Empusa encontra seu fim nas mãos de Kratos (Foto: Divulgação)
O vídeo descreve o processo de criação da inimiga, que data desde antes de dezembro de 2010. Segundo o artista conceitual chefe de personagens, Izzy, eles tentaram seguir a figura mitológica à risca, mas o resultado não ficou bom, terminando com essa versão, um atraente corpo feminino para atrair os homens com bizarras extremidades para agarrá-los e sugar seu sangue. Izzy ainda queria que a Empusa fosse uma espécie de armadilha, que interrompesse os tradicionais minigames de sexo da franquia.

O resultado final é uma Empusa extremamente acrobática, que se move ora como uma sedutora bailarina, ora como uma aranha escalando paredes e ataca utilizando golpes que tiram inspiração da capoeira brasileira. Porém, quando Kratos bota suas mãos nela, utiliza a elasticidade da inimiga para executá-la usando as próprias lâminas.
O próximo desafio foi modelá-la e animá-la em março de 2011, segundo o artista chefe de personagens, Patrick Murphy e o animador chefe Bruno Velazquez. Apesar de usar o mesmo esqueleto bípede de outras criaturas, a Empusa pode virar como se fosse uma contorcionista, dando a impressão que quebrou seus braços ou pernas. O artista sênior de tecnologia, Steve Kim, comentou que tiveram que programar algo especialmente para ela.

Via Joystiq | Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários