Mercedes Benz cria carro off-road com tração 6×6

Thaylan Sk | 22:55 | 0 comentários

A fabricante Mercedes-Benz vai lançar no mercado o G63 AMG 6x6, um carro off-road com tração 6x6, pelo preço de US$ 525 mil - o equivalente a cerca de 1 milhão de reais. A produção do veículo, feito para percorrer desertos e áreas fora das cidades, será entre apenas 20 e 30 carros por ano.
Mercedes G63 AMG 6×6 em um vídeo promocional (Foto: Reprodução/Youtube)Mercedes G63 AMG 6×6 em um vídeo promocional (Foto: Reprodução/Youtube)
O carro terá seis rodas e um motor twin-turbocharged 5.5L AMG V8 com potência de 536 cavalos. O seu interior é luxuoso, com couro e bancos esportivos, atrativos para um consumidor assumido da marca Mercedes.
Mercedes aposta num modelo off-road (Foto: Reprodução/Technabob)Mercedes aposta num modelo off-road (Foto: Reprodução/Technabob)
As seis rodas são enormes e possuem 37 polegadas para uma melhor tração na areia. O carrão também vem com câmbio automático de sete marchas.
A produção de um carro desse tipo pela Mercedes está chamando atenção. Isso porque a fabricante alemã é mais conhecida pelos carros esportivos ou pelos caminhões. Um off-road de seis rodas certamente é uma aposta diferente da ampresa.
Via Technabob | Tech Tudo

Category: ,

0 comentários