MSI lança seu primeiro tudo-em-um gamer com configuração pesada

Thaylan Sk | 16:48 | 0 comentários


A MSI entrou no mercado de computadores tudo-em-um com vocação gamer. Com o AG2712, a marca oriental oferece uma máquina com uma configuração de ponta para agradar mesmo os usuários mais exigentes. Os destaques do computador são a dupla do processador Core i7 e a placa de vídeo Geforce GTX 670M.
Tudo em um tem aspecto compacto e placa gráfica poderosa (Foto: Reprodução)Tudo-em-um tem aspecto compacto e placa gráfica poderosa (Foto: Reprodução/Engadget)
Mas não para por aí. Com atenção a outros pontos importantes de um robusto e eficiente sistema para entretenimento, a MSI caprichou na escalação dos demais componentes. A tela, por exemplo, é de 27 polegadas e tem resolução Full HD. Além disso, graças a porta HDMI, o gamer mais engajado poderá ligar seu console no monitor. O som leva a assinatura da THX, garantindo que as caixas, drivers e codecs são de boa qualidade, embora a máquina não possua um subwoofer embutido.
O MSI será comercializado com o Windows 8 pré-instalado, embora o comunicado da MSI não tenha especificado qual versão. Além deste detalhe, o comunicado não esclarece alguns pontos importantes sobre o perfil da máquina, como quantidade de memória, embora qualquer número inferior a 8 GB de RAM torna-se o computador inviável para gamers, e opções de armazenamento de arquivos em discos rígidos comuns e em SSDs. A MSI não informou preços e disponibilidades do seu primeiro tudo-em-um gamer.
Via Engadget e MSI , Tech Tudo

Category: ,

0 comentários