Nova temporada do jogo The Walking Dead sairá neste ano

Thaylan Sk | 22:38 | 0 comentários

CEO da Telltale revelou a intenção de lançar o jogo no terceiro trimestre de 2013

Reprodução
The Walking Dead: The Game
Um dos maiores sucessos do ano passado na área dos games voltará neste ano. A Telltale Games confirmou a intenção de lançar mais um capítulo da série de jogos The Walking Dead no terceiro trimestre de 2013.

O CEO da empresa, Dan Connors, confirmou os planos de lançamento em entrevista ao Eurogamer. Segundo ele, o jogo se manterá no universo do primeiro jogo, mas poderá se encontrar com a trama da série de televisão em alguns momentos.

"O jogo será mais relacionado às nossas 'coisas' do que com o programa, mas a qualquer momento podemos nos aproximar do seriado. Adoramos isso", contou o executivo durante a entrevista.

Além disso, espera-se que a empresa faça mais algum anúncio relacionado à série de jogos antes do lançamento da segunda temporada, mas não revela a surpresa. "Pode haver mais Walking Dead antes da segunda temporada", revelou o roteirista Gary Whitta anteriormente.

Connors afirma não ter certeza se o jogo estará disponível para o Playstation 4, mas afirma que todas as outras plataformas continuarão a receber suporte.

The Walking Dead: The Game foi uma das gratas surpresas de 2012 e chegou a receber prêmio de melhor jogo do ano. Dividido em cinco capítulos lançados a cada dois meses, o jogo trouxe uma temática bastante emotiva que colocava o jogador na posição desconfortável de precisar fazer decisões cruciais durante toda a trama. 

Deve chegar às lojas em breve o jogo The Walking Dead: Survival Instinct, publicado pela Activision, que, embora seja parte da franquia, pouco tem a ver com o jogo da Telltale. Ele é um jogo de tiro em primeira pessoa, com foco no terror e na sobrevivência.


via olhar digital

Category: , ,

0 comentários