Resident Evil: Revelations HD ganha vídeo com novo nível de dificuldade ‘Infernal’

Thaylan Sk | 18:11 | 0 comentários


A Capcom anunciou que as edições para consoles e PCs de Resident Evil: Revelations vão incluir um novo modo de extrema dificuldade, chamado "Infernal Mode". Juntamente com o anúncio foi liberado o trailer abaixo, que compara o modo Infernal com a dificuldade Normal do jogo. Confira.
Resident Evil ficará mais difícil do que nunca (Foto: Divulgação)Resident Evil ficará mais difícil do que nunca (Foto: Divulgação)
Muito além de um simples nível de dificuldade mais elevado, com inimigos mais ofensivos e numerosos, o Infernal Mode muda aleatoriamente o posicionamento de monstros e itens nas fases. A proposta é manter o jogador sempre alerta para o que pode encontrar a seguir.
Falando em encontrar, o trailer mostra também um dos novos inimigos do jogo, o ‘Wall Blister’, criatura cheia de bolhas no corpo. Exclusivo desta versão, o monstro é uma das novas mutações do vírus T-Abyss. Vale lembrar que o jogo terá esta e outras novidades, como novos personagens para o Raid Mode e vários novos detalhes visuais para acompanhar os gráficos em alta definição.
Sucesso do Nintendo 3DS, Resident Evil: Revelations será relançado em 21 de maio, com versões para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Assista ao trailer:

Via Gematsu | Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários