Skyrim permitirá evolução infinita do personagem em nova atualização

Thaylan Sk | 22:44 | 0 comentários


The Elder Scrolls V: Skyrim para PC acaba de receber a nova atualização 1.9 Beta no Steam, pela produtora Bethesda. O update adicionará um novo nível de dificuldade: Legendary, e também removerá o limite máximo de nível, com a possibilidade de reiniciar Skills, permitindo que você evolua seu personagem infinitamente.
Agora suas Skills podem ir até o nível 100 e reiniciarem para uma nova evolução (Foto: bethblog.com)Agora suas Skills podem ir até o nível 100 e reiniciarem para uma nova evolução (Foto: bethblog.com)
Segundo os produtores, o antigo limite de nível para Skills foi alterado, de 81 para 100. Ao chegar nesse nível, uma Skill pode ser nomeada Legendary, retornando ao nível 15 e perdendo todas as habilidades conquistadas. Pode parecer mau negócio, porém começa então um novo processo de evolução, permitindo que seu personagem fique cada vez mais forte, podendo ser repetido infinitamente.

Além das novidades, a atualização 1.9 também espera consertar mais de 70 bugs do jogo, entre problemas raros e outros mais comuns. Coisas que vão desde personagens e criaturas que apareciam em situações onde não deveriam até erros específicos em certas missões.
Por enquanto a atualização ainda se encontra em fase Beta e não há informações sobre a possibilidade de ela ser lançada nos consoles. Para acessá-la no Steam, basta ir na sua Steam Library, clicar com o botão direito em The Elder Scrolls V: Skyrim, selecionar Properties e na aba Beta marcar que quer participar dos testes.
Via Eurogamer

Category: ,

0 comentários