StarCraft 2 passa a ser ilimitado para todos os jogadores

Thaylan Sk | 18:21 | 0 comentários


A Blizzard confirmou que a licença inicial de 60 dias para o funcionamento de StarCraft 2, para PC e Mac, foi suspensa. Desta forma, todas as versões do jogo disponíveis no mercado passam a ser ilimitadas, sem que o jogador tenha que pagar uma quantia adicional em dinheiro para isso. A novidade já está valendo desde 28 de fevereiro.
StarCraft 2: Wings of Liberty disponível para todos os compradores (Foto: Divulgação)StarCraft 2: Wings of Liberty disponível para todos os compradores (Foto: Divulgação)
Quando foi lançado, em julho de 2010, StarCraft 2: Wings of Liberty contava com uma opção econômica, com preço mais em conta e com tempo de jogo definido para 60 dias. Após este período, para continuar jogando era preciso comprar tempo adicional, como em um tipo de mensalidade, ou pagar para destravar a versão completa do game.

A novidade prepara o terreno para o novo capítulo da saga, StarCraft 2: Heart of the Swarm, que chega em 12 de março. Este novo game será vendido apenas em versão completa, sem a opção de 60 dias, como a anterior.
Agora, segundo a Blizzard, tudo o que você precisa para aproveitar sua cópia de StarCraft 2 é se conectar com o game em sua conta da Battle.net para que o desbloqueio da versão ilimitada seja realizado automaticamente.

Category: ,

0 comentários