Tomb Raider e SimCity se destacam em semana recheada de lançamentos

Thaylan Sk | 16:59 | 0 comentários


Os lançamentos da semana nos games voltam a esquentar com grandes títulos, entre eles o novo Tomb Raider, para consoles e PC, além da nova versão de SimCity, que finalmente chegou e nos traz novidades para a série. Outros títulos incluem Naruto e Castlevania para o Nintendo 3DS.
tomb-raider-2013-lara-croft-multiplayer (Foto: tomb-raider-2013-lara-croft-multiplayer)Tomb Raider (Foto: Divulgação)
Confira a lista:
Tomb Raider (Xbox 360, PC, PS3)
Lara Croft está de volta, desta vez na sua primeira aventura na vida. O novo game reinicia a saga da famosa aventureira, mostrando seus primeiros passos como uma sobrevivente. Lara, bem mais jovem, ainda não é a mulher fatal que conhecemos dos outros jogos.
Lara Croft está mais jovem em  Tomb Raider (Foto: Divulgação)Lara Croft está mais jovem em Tomb Raider (Foto: Divulgação)
Tomb Raider promete excelentes gráficos e uma jogabilidade equilibrada, inspirada por outros jogos de aventura, como Uncharted. Além disso, o game também tem um modo multiplayer bem completo, o que deve prolongar suas partidas.
Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate (3DS)
O novo Castlevania chega primeiro ao Nintendo 3DS, com uma aventura que explica o que ocorreu entre o primeiro e o segundo jogo “Lords of Shadow”. Aqui você irá controlar até três personagens diferentes, que se encontram na mesma história em diversos momentos.
Castlevania para 3DS é uma aventura de horror (Foto: Divulgação)Castlevania para 3DS é uma aventura de horror (Foto: Divulgação)
Um destes personagens é Alucard, herói do antigo Castlevania de PSOne, que volta mais poderoso do que nunca. Ele se une ao clã dos Belmont para combater as forças maléficas de Drácula. Apesar de ser em 3D, a progressão do game é em 2D.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 é o novo capítulo da série inspirada pelo famoso anime. Com gráficos espetaculares, e que imitam muito bem o desenho animado. Muito colorido, o jogo vai novamente levar os fãs a lutas e mais lutas entre ninjas poderosos.
Naruto Ultimate NInja 3 é repleto de personagens (Foto: Divulgação)Naruto Ultimate NInja 3 é repleto de personagens (Foto: Divulgação)
As novidades desta versão são muitas, entre elas a presença de personagens inéditos, que ainda não haviam aparecido em videogames, além de golpes adicionais e mais roupas para os já existentes, como o trio Naruto, Sasuke e Sakura.
SimCity (PC)
SimCity é outro grande clássico que retorna nesta semana, com uma versão totalmente renovada no PC. Neste jogo você vai, novamente, administrar cidades como antigamente, mas com gráficos muito mais bonitos e mais opções de personalização.
SimCity volta com gráficos inéditos e modos sociais de jogar (Foto: Divulgação)SimCity volta com gráficos inéditos e modos sociais de jogar (Foto: Divulgação)
O game também está mais social, com diversas interações online entre os jogadores, como compartilhamento de recursos e informações em uma grande rede. A promessa da produtora Electronic Arts é revolucionar SimCity como os fãs o conhecem, com funcionalidades nunca antes vistas.
via Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários