Como integrar redes sociais ao seu Netflix

Thaylan Sk | 00:06 | 0 comentários


O Netflix possui uma ferramenta de compartilhamento de informações em redes sociais, mais especificamente no Facebook. Caso você ative este recurso, serão enviadas todas as informações sobre os streamings que você estiver assistindo no serviço para a rede. No tutorial abaixo, o Tutorial do site TechTudo te ensina como integrar redes sociais ao Netflix. Confira!
Passo 1. No site da Netflix, após fazer login, você tem acesso a uma opção “sua conta”. Clique nela, depois selecione “configurações de redes sociais”.
Clique na opção de redes sociais para configurar o Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Clique na opção de redes sociais para configurar o Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 2. Nesta tela, você tem um anúncio do Facebook e a opção de integrar os perfis da rede social e do serviço de streaming. Clique em “conectar e compartilhar”. Faça isso já logado no Facebook, para acelerar o processo.
Conexão com o Facebook é automática (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Conexão com o Facebook é automática (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 3. Depois de um tempo carregando, a integração será feita automaticamente e a janela a seguir será exibida para você. Deixe as duas opções ativas caso você deseje o compartilhamento das informações do que assistiu tanto no Netflix como no Facebook.
Netflix permite compartilhamento de detalhes no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Netflix permite compartilhamento de detalhes no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Netflix permite compartilhamento de detalhes no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários