DDTank: como conseguir o Dom de Anjo e restaurar a vida dos personagens?

Thaylan Sk | 15:05 | 0 comentários


DDTank é um jogo de ação e estratégia que roda direto do Facebook. No game você precisará vencer diversas lutas com chefes e oponentes fortes. Portanto, para garantir sua sobrevivência nas batalhas é possível usar o Dom de Anjo. Confira a seguir como adquirir esse item raro e extremamente útil.
Dom de Anjo DDTank (Foto: TechTudo)Dom de Anjo DDTank (Foto: TechTudo)
Dom de Anjo é um item auxiliar do jogo que tem a função de restaurar a vida do seu personagem ou de seus aliados. Além disso, ele também é obrigatório para passar de algumas fases do jogo. Para usá-lo basta atirar com o Dom de Anjo sobre um personagem. O item precisa ser equipado para que seja usado em combate.
Conseguir o Dom de Anjo não é uma tarefa fácil, afinal, este é um item raro. Você poderá ganhá-lo lutando na fase do “Castelo do Bugou” no modo difícil. Para isso, acesse a opção 'Central' na página inicial do jogo, clique em 'Jogar' e adicione a instância 'Castelo do Bugou' no nível difícil.
Acesse a Central DDTank para lutar no Castelo do Bugou no modo difícil (Foto: TechTudo)Acesse a Central DDTank para lutar no Castelo do Bugou no modo difícil (Foto: TechTudo)
Como você pode notar na imagem abaixo, ele já mostra que o Dom de Anjo poderá ser pego nas cartas adquiridas após derrotar o chefe do Stage 4 (Matias). Para passar desta parte você precisará escalar amigos fortes com níveis acima de 20 de preferência e que possuam boas armas para lhe ajudar. De qualquer modo, caso não consigam de primeira, sejam persistentes.
Acesse Castelo do Bugou no modo dificil para ganhar o Dom (Foto: TechTudo)Acesse Castelo do Bugou no modo dificil para ganhar o Dom (Foto: TechTudo)
Em alguns momentos você poderá conseguir um Fragmento Elementar de Verdadeiro Dom de Anjo ao invés do próprio Dom de Anjo. Com 16 fragmentos você poderá fazer a fusão no ferreiro para conseguir um Dom. Porém, neste caso, sua chance de efetuar uma fusão perfeita é de apenas 1%. Além disso, o Dom de Anjo também pode ser comprado no Leilão por uma boa quantidade de cupons.
via Tech Tudo

Category: , , ,

0 comentários