InFamous Second Son terá dezenas de poderes e cidade gigante no PS4

Thaylan Sk | 15:06 | 0 comentários


InFamous Second Son, também conhecido como inFamous 3, teve mais detalhes revelados na mais recente edição da revista norte-americana Game Informer. O jogo, que sai para o PlayStation 4, deve ser o maior já lançado na série, com direito a uma cidade gigantesca e dezenas de poderes que serão utilizados pelo novo protagonista.
Delsin é o novo protagonista em inFamous: Second Son (Foto: Divulgação)Delsin é o novo protagonista em inFamous: Second Son (Foto: Divulgação)
De acordo com a publicação, após a morte de Cole MacGrath, herói dos dois primeiros jogos, quem assume o legado de “super-herói renegado” é Delsin Rowe. O jovem de 24 anos poderá absorver o poder de outras pessoas e, assim, utilizar uma grande variedade de golpes.
O cenário neste InFamous está um pouco diferente dos demais. Agora, quem possui super-poderes é considerado um “bio terrorista” pelas autoridades, e por isso é perseguido e preso. Além disso, uma nova área do governo foi criada especialmente para tratar desta “ameaça”. Chamada de Department Unified Protection, ou DUP, esta divisão vai dar trabalho aos jogadores com seus soldados.
Delsin pode usar seus poderes e uma corrente durante as lutas (Foto: Divulgação)Delsin pode usar seus poderes e uma corrente durante as lutas (Foto: Divulgação)
A revista informa ainda que o jogo tem uma ambientação geral parecida com o cenário norte-americano após os atentados terroristas de 11 de setembro. A paranoia toma conta da população e das forças governamentais, que não querem arriscar que um descontrolado superpoderoso faça estragos em território nacional e machuque inocentes.
Porém, apesar de ter um jeito de “bad boy”, Delsin vai tentar ajudar as pessoas neste cenário caótico, já que ele é um personagem que vai “estar sempre animado com seus poderes, ao contrário de Cole”. Graças a habilidades como teleporte e manipulação de fumaça, o jovem vai ser ágil durante os combates e deve explorar bastante seus poderes.
Além das habilidades, Delsin também vai usar armas, como uma corrente que sempre carrega consigo. Graças à capacidade de absorver poderes, o jogador poderá abrir um menu para selecionar quais habilidades ele poderá usar pelos próximos momentos. InFamous Second Son ainda não tem data de lançamento, mas é um título exclusivo do PS4.
via Tech Tudo

Category: ,

0 comentários