MSI lança notebook gamer GX70 capaz de rodar Crysis 3

Thaylan Sk | 16:24 | 0 comentários


Gamers que gostam da ideia de um computador portátil para rodar seus jogos ficarão interessados no novo MSI GX70. O notebook conta com hardware extremamente poderoso, baseado num chipset AMD, capaz de fazê-lo rodar até mesmo o exigente Crysis 3. Quem comprar o modelo, ganha um serial exclusivo para baixar o jogo de graça.
Se você tiver com muito dinheiro sobrando para um notebook gamer, o MSI GX70 é a melhor opção do mercado (Foto: Divulgação)Se você tiver com muito dinheiro sobrando para um notebook gamer, o MSI GX70 é a melhor opção do mercado (Foto: Divulgação)
A MSI aproveitou o surgimento da série Radeon HD 8000 para dispositivos móveis. A opção da fabricante foi pela 8970M, GPU mais poderosa da linha entre aquelas destinadas a computadores portáteis. Só na placa de vídeo, os números já impressionam: são 2 GB de memória RAM GDDR5 dedicados, interface de 256 bits e processador gráfico com velocidades superiores aos 900 MHz.
Além da placa de vídeo dedicada, o GX70 é vendido com uma APU, que conta com sua própria GPU AMD. Trata-se do processador acelerado A10-5750M, um quad-core da arquitetura Richland, que vem acompanhado de uma GPU integrada Radeon HD 8650G – por si só capaz de reproduzir com alguma dignidade jogos recentes. Além disso, o computador pode ser comprado com até 32 GB de RAM e diversas combinações de HDs e SSDs, conforme o bolso e as necessidades do abonado comprador.
Para se ter uma ideia da capacidade do GX70, é possível utilizá-lo para reprodução de conteúdos na resolução 4K, o que pode torna-lo interessante até para profissionais do design e da área de diagnóstico por imagem.
O novo notebook da MSI tem tela Full HD de 17 polegadas e um perfil que não é exatamente portátil, sobretudo quando comparado aos ultrabooks que invadiram o mercado nos últimos tempos. A companhia não revelou preços para o computador, mas os interessados devem preparar o bolso: um GT80, similar ao GX70, mas com placa da Nvidia, custa em torno de R$ 12.500 em diversas lojas do Brasil.
Via TechPowerUp, Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários