O que esperar do iOS 7

Thaylan Sk | 22:53 | 0 comentários

Site revela possíveis mudanças no sistema operacional móvel da Apple

Reprodução/ReadWrite
iOS 7
O site 9to5Mac revelou detalhes da nova atualização do sistema operacional móvel da Apple, o iOS 7. Segundo a publicação, o software vai mudar radicalmente a aparência e recursos de alguns aplicativos nativos importantes, como calendário (veja abaixo), notas e Game Center.

Reprodução 

Além dos apps, a tela de bloqueio também terá cara nova, os botões serão redondos e pretos com os números em branco. E as notificações no display inicial apresentarão mais possibilidades de interações e controles por gestos.

O Centro de Notificações ganhará atualizações de novos apps e deverá apresentar um painel de funções básicas, como Wi-Fi e Bluetooth. Os ícones dos apps ficarão mais bonitos, apesar de manterem a característica tradicional de cantos arredondados.

Outras novidades incluem fotos panorâmicas na tela de fundo do smartphone que se apresenta a cada página de apps virada, e uma aparência completamente renovada do app de previsão do tempo. (veja abaixo)

Reprodução 

Por fim, o app de fotos irá se integrar com o Flickr, permitindo que as imagens sejam jogadas para o serviço do Yahoo! instantaneamente. Não deixe de acompanhar o anúncio das novidades no evento da Apple, que acontecerá no dia 10 de junho. 


Como sempre, o Olhar Digital fará a cobertura minuto a minuto da conferência.

via olhar digital

Category:

0 comentários