PS4 chegará ao Brasil junto dos EUA, e Sony planeja produção nacional

Thaylan Melo | 16:29 | 0 comentários

Gerente geral da Sony Computer Entertainment na América Latina dá a entender que PS4 será produzido no país

Divulgação
PlayStation 4
Ao contrário de lançamentos passados, o Brasil deve realmente entrar na mira da Sony para o Playstation 4. A companhia confirmou que o seu novo console deverá chegar ao país ao mesmo tempo que outros grandes centros econômicos, como Estados Unidos e Japão.

"Será possível comprar o PS4 no lançamento em São Paulo, por exemplo, ao mesmo tempo em que o aparelho é lançado em Nova York", afirmou Mark Stanley, gerente geral para a América Latina da Sony Computer Entertainment America, em evento na noite de terça-feira, 7, em São Paulo.

A data oficial de lançamento, no entanto, segue um mistério que só deverá ser revelado durante a E3, que acontece no mês que vem em Los Angeles. Sabe-se que o lançamento deve ocorrer no fim do ano, entre o final de novembro e o início de dezembro. O preço também não foi anunciado.

Durante o evento, que confirmou a produção do PS3 no Brasil, Stanley também foi questionado sobre a produção do PS4 no país e a resposta foi firme, mas vaga. "O Playstation 4 não será produzido no Brasil no lançamento", dando a entender que existem planos para a montagem do produto no país.


via olhar digital

Category: , , ,

0 comentários