[RESOLVIDO] PC não liga cooler gira por 1 segundo

Thaylan Sk | 17:19 | 3 comentários

imagem: google imagens!

Olá pessoal estou trazendo a solução que de certo aqui na minha maquina! é isso mesmo como tinha citado na postagem anterior foi a bendita pasta térmica, sugiro que limpe o processador e o cooler é aplica a nova pasta térmica não muito mais em uma quantidade necessária. 

Bom é isso, se você estar passando por um problema parecido com esse enfie pasta no seu processador e me diz se deu certo, poste um comentário.

Thaylan SK

Category: , ,

3 comentários:

  1. Deu certo aqui valeuuu mesmo tava disisperado

    ResponderExcluir
  2. Blz, vou tentar aqui. Só para ter certeza: O que a pasta térmica faz?
    No meu caso aqui, meu pc parou de funcionar quando pus ele em modo de suspensão, para ligar depois. Depois disso não consegui ligar mais. Todos os coolers giravam por 1 seg. e a luz da frente acendia, mas fora isso, nada.
    Agradeço muito se vc responder à minha pergunta.

    ResponderExcluir
  3. A pasta térmica é um composto químico elaborado com elementos quais tem propriedades de conduzir bem o calor, ou seja, são bons condutores de calor. Na informática é usado principalmente para dissipar o calor do processador, passando ele para o dissipador, este, que vai ser resfriado por ação da ventoínha parafusada ao dissipador. Existe neste momento diversas marcas de massa térmica começando pela mais conhecida de todas, a Artic Silver que dispõe de diversos tipos de massa térmica cada uma com uma composição ligeiramente diferente, até a marcas como CoolerMaster, OCZ entre outras. :D CONFIRA NOSSO NOVO SITE 2.0 http://www.skybott-tech.blogspot.com.br

    ResponderExcluir