Tomb Raider tem edição de colecionador cancelada no Brasil
Tomb Raider não vai ter mais sua edição de colecionador lançada no Brasil. A distribuidora Ecogames confirmou a informação em um comunicado oficial feito aos lojistas. A companhia alegou “problemas operacionais” para o cancelamento da edição, que seria vendida para Xbox 360 e PlayStation 3, até o final de abril, o que não ocorreu. O game está disponível no país, mas somente em edição comum.
A edição de colecionador de Tomb Raider é recheada e acompanha não apenas o jogo, mas também uma caixa especial e decorada, litografia de Lara Croft, pôster com mapa da aventura, bônus para o multiplayer e campanha do game, além de uma action figure da heroína com 20 cm.
Em março, a Ecogames chegou a anunciar o lançamento do pacote, que já estava até mesmo em pré-vendas nas principais lojas autorizadas. O preço seria R$ 300, algo muito abaixo do valor geralmente cobrado em edições especiais deste porte. A distribuidora não detalha quais teriam sido os “problemas operacionais” para o cancelamento da edição de colecionador no Brasil.
Este já é o segundo caso de uma edição de colecionador que é cancelada no Brasil, após ter sido anunciada por sua distribuidora. No ano passado, o game Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, para PS3, foi anunciado com sua edição especial que acompanhava um boneco com armadura de ouro. Pouco tempos depois, a distribuidora Zap Games cancelou seu lançamento e disponibilizou o jogo apenas em edição padrão.
tech tudo
0 comentários