Versão brasileira de The Last of Us será dublada e legendada em português

Thaylan Sk | 00:18 | 0 comentários


The Last of Us, aguardado game exclusivo para o PlayStation 3, será lançado no Brasil 100% em português, incluindo dublagem e legenda. A confirmação da notícia aconteceu em um evento da Sony Brasil, em São Paulo. O jogo é desenvolvido pela Naughty Dog, responsável pela famosa série Uncharted.
O aguardado The Last of Us será lançado em português (Foto: Divulgação)O aguardado The Last of Us será lançado em português (Foto: Divulgação)
Além disso, no evento foi confirmado que o título será lançado oficialmente no Brasil no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos – 14 de junho. Vale lembrar que Uncharted 3, também para PS3, foi o primeiro do estúdio a ganhar uma versão nacional totalmente em português, e recebeu excelentes críticas pelo trabalho de tradução e dublagem.
The Last of Us conta a história de Joel e Ellie, sobreviventes em uma jornada através dos Estados Unidos, arrasado após uma epidemia destruir cidades e transformar a maior parte da população em mutantes. Em um mundo sem esperança, eles devem lutar juntos contra outros sobreviventes, que matam em busca de comida, armas e equipamentos, e contra as terríveis criaturas.
Confira o trailer logo abaixo:


Via PlayStation Blog Brasil, Tech Tudo

Category: ,

0 comentários