Xbox Fusion deve ser o nome do novo console da Microsoft, segundo indícios

Thaylan Sk | 23:09 | 0 comentários


Durante a última semana a Microsoft adquiriu vários domínios indicando que o nome de seu novo console se chamará Xbox Fusion, sendo este o único nome que de fato foi registrado pela empresa. Embora os recentes rumores apontassem para Xbox Infinity, e muito tenha se especulado por Xbox 720, o ato afasta tais teorias da realidade. A revelação foi feita pelo site Fusible, que é focado em notícias envolvendo registro de domínios.
Os sites comprados possuem nomes bastante sugestivos, como XboxFusion.com, XboxFusion.info, XboxFusion.biz, XboxFusion.de, XboxFusion.co.uk e muitos outros trazendo os nomes Xbox e Fusion juntos. Curiosamente, acessar qualquer um destes resulta em um redirecionamento para o site oficial xbox.com.
Novo rumor levanta novamente a questão sobre o nome do novo Xbox (Foto: Reprodução/ VGRepublic)Novo rumor levanta novamente a questão sobre o nome do novo Xbox (Foto: Reprodução/ VGRepublic)
É interessante analisar como este nome representa exatamente o ponto de vista da Microsoft exposto em entrevistas e informações vazadas sobre seu console, a ideia de juntar todos os tipos de mídia e entretenimento em um só pacote. Xbox Fusion não só soa adequado para fins de marketing, mas também se encaixa perfeitamente para mostrar ao mundo que a empresa tenta alcançar e abranger um público maior, tentando convencer as pessoas de que elas não estão comprando somente um videogame, mas muito mais.
Este é o rumor mais consistente que se teve notícia nos últimos meses, mas para obter confirmação será necessário aguardar o anúncio oficial console, que acontece dia 21 de Maio.

Category: , ,

0 comentários