Dead or Alive 5 Plus tem novas imagens e detalhes do seu gameplay revelados

Thaylan Sk | 16:52 | 0 comentários


Img_normal
Dead or Alive chegou recentemente ao seu quinto capítulo com Dead or Alive 5, lançado para Xbox 360 e PlayStation 3. Agora, a franquia deve ter uma nova casa na forma do PS Vita. Dead or Alive 5 Plus é o nome dessa nova versão, que agora teve a sua data de lançamento revelada.
A Tecmo Koei revelou que o game deve ser lançado nos Estados Unidos no dia 19 de março. Além de gráficos com o triplo de frames das versões de consoles, Dead or Alive 5 Plus trará a função de cross play entre o Vita e PlayStation 3, além de uma mudança dramática na jogabilidade de um dos modos de jogo.
Será possível entrar em uma luta em primeira pessoa, deixando o portátil na vertical. Em vez de você usar os botões do Vita, basta tocar na tela para escolher o local deseja atacar. Caso queira aplicar golpes mais complexos, poderá utilizar de movimentos como beliscões na tela.
Veja algumas imagens que mostram um pouco como o jogo ficou no portátil. Para saber o que achamos da versão de consoles de Dead or Alive 5, clique aqui.

Fonte: Joystiq
via BJ

Category: ,

0 comentários