Imagem separa por consoles quais serão os grandes lançamentos de 2013

Thaylan Sk | 10:17 | 0 comentários


Fonte da imagem: Reprodução/Reddit
Fim de ano, todo mundo em ritmo de festa (que balança o coração), mas temos que pensar no amanhã. O ano de 2013 promete diversos títulos eletrizantes, mas muita gente não sabe direito se aquele game com que se empolgou tanto será lançado para a plataforma que possui. Pensando nisso, uma boa alma resolveu reunir os grandes lançamentos do próximo ano, separando-os em colunas que mostram jogos multiplataforma e exclusivos de PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U.
A tabela, postada no Reddit e de autoria do usuário KingNL, não apresenta jogos de consoles portáteis ou títulos de franquias anuais, como FifaPro Evolution Soccer e afins. Percebe-se um equilíbrio entre PC, PlayStation 3 e Xbox 360 quando o assunto são os jogos multiplataforma, enquanto o Wii U ainda conta com poucos anúncios de títulos dessa natureza.
Outro ponto interessante é o número absurdo de exclusivos para PC, enquanto o Xbox 360 tem apenas um (Gears of War: Judgment). Antes que fãs dos consoles da Microsoft e da Sony comecem uma briga que não vai chegar a lugar algum, vale lembrar que ainda existe a possibilidade de mais jogos exclusivos serem anunciados nos próximos meses. O mesmo vale para o video game da Nintendo. E nem estamos levando em consideração a possibilidade do lançamento do sucessor do Xbox 360. Para ver a imagem no tamanho original, clique aqui.
O que realmente importa é que todos terão uma lista muito interessante de jogos para se empolgar em 2013. Qual é o título (fora GTA 5) que você está mais ansioso para jogar?
Fonte: Reddit
via BJ

Category: ,

0 comentários