Deep Silver vai promover um casamento zumbi de verdade no novo Dead Island!

Thaylan Sk | 15:04 | 0 comentários


O game Dead Island: Riptide vai ser lançado em um grande e cadavérico estilo: Deep Silver  a desenvolvedora da franquia, pretende celebrar um casamento real entre um noivo e uma noiva zumbis. O jogo será lançado no final deste ano (para PS3, PC e Xbox 360), mas o casal interessado em festejar o casório tem apenas até próximo mês para se candidatar à vaga.
Depois de escolhidos, os noivos serão “zumbificados”: eles vão ter que enfrentar armadilhas, encarar um cemitério cheio de tumbas e caminhar em direção a um altar montado em uma ilha até agora misteriosa do Reino Unido. Mas todos os sacrifícios do casal morto-vivo serão recompensados: depois de finalmente casados, marido e mulher poderão desfrutar das regalias de uma lua de mel de luxo nas ilhas do Caribe.
Para participar do processo seletivo, é preciso que noivo e noiva gravem um vídeo e o compartilhem na página oficial de Dead Island: Riptide até o dia 14 de fevereiro deste ano. Os candidatos precisarão convencer a Deep Silver de que, entre todos os potenciais zumbis, eles é que têm uma verdadeira e pura “alma putrefata” e merecem ser os mortos-vivos agraciados com a tal cerimônia.
Fonte: VG24/7
via BJ

Category: ,

0 comentários