Falha em Borderlands 2 diminuía potência de armas pela metade

Thaylan Sk | 14:59 | 0 comentários


Img_normal
Apesar de ter conquistado os jogadores, Borderlands 2 não está livre de suas falhas. E entre pequenos bugs e grandes problemas, há um erro em específico que vem dando muita dor de cabeça aos fãs. Desde a última atualização liberada pela Gearbox, algumas armas não estavam se comportando corretamente e estavam apresentando um desempenho reduzido se comparadas com aquilo que elas deveriam realmente fazer.
De acordo com o site MP1ST, o bug afetava especificamente os equipamentos que disparam múltiplos projéteis, como shotguns. Segundo a página, alguns escudos estavam dividindo não apenas o dano básico da arma, mas também os bônus que os personagens recebem — os quais não deveriam entrar na conta.
No entanto, o problema não passou despercebido. O presidente da Gearbox, Randy Pitchford, veio a público comentar a situação e explicou que o estúdio já tem conhecimento da falha. Além disso, o gerente de comunidade da empresa, Chris F., comentou que já repassou todas as críticas e os detalhes apresentados pelos jogadores para a equipe de desenvolvimento na tentativa de agilizar uma correção.
A boa notícia é que, pelo menos nos PCs, isso deixou de ser um problema. Tão logo os executivos da produtora tranquilizaram os fãs, uma nova atualização para o game foi liberada, corrigindo o problema.
Fonte: MP1ST
via BJ

Category: ,

0 comentários