Samsung explica história por trás do design do Galaxy S4

Thaylan Sk | 13:00 | 0 comentários


O Galaxy S4 chega ao Brasil nesta terça-feira (30) e, para deixar os fãs da marca com a expectativa lá em cima, a Samsung lançou um vídeo sobre a história por trás do design do seu top de linha Android. A sequência, divulgada nesta segunda-feira (29), mostra alguns responsáveis pela criação do S4 comentando sobre as idéias e características do dispositivo.
Samsung publica vídeo contando a história sobre o design do novo Galaxy S4. (Foto: Reprodução / Engadget)Samsung publica vídeo contando a história sobre o design do novo Galaxy S4. (Foto: Reprodução / Engadget)
Segundo os profissionais da Samsung, a empresa decidiu ser mais racional com o projeto do aparelho com a eliminação e a melhora de algumas questões visuais em relação ao seu antecessor. Além disso, a equipe dobrou a atenção nos detalhes de design de hardware em busca de uma “linha perfeita” para seu novo smartphone.

O vídeo da companhia sul-coreana segue a mesma proposta de empresas como a Apple, que criam materiais audiovisuais contando o processo em cima do design e da filosofia da criação de produtos. Além da Samsung, a Nokia também já adotou esse tipo de estratégia de divulgação de novos produtos.
Externamente, o Galaxy S4 é descrito como possuindo “elementos naturais” em seu coração, incluindo uma nova tampa de bateria reflexiva para se “assemelhar a pedra preciosa brilhando no escuro, ou incontáveis estrelas cintilantes no céu noturno”. Já sobre os elementos internos, a Samsung revela que sua nova aposta será um “companheiro de vida” por conta das novas funcionalidades de software.

Via The Verge, Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários