Sony não planeja reduzir o preço do PlayStation 3 tão logo

Thaylan Sk | 09:37 | 0 comentários

Durante a edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3), a Sony revelou a aparência do PlayStation juntamente com o seu preço em alguns dos principais mercados mundiais (US$ 399 nos Estados, 399  na Europa e e £ 349 no Reino Unido). Apesar disso, a empresa não revelou uma queda no preço do PlayStation 3, esperada por conta do anúncio de seu sucessor.
Em entrevista ao site Games Industry, o diretor da divisão britânica da Sony Entertainment, Fergal Gara, revelou que “não há planos para isso no momento, uma vez que não foi muito fácil abaixar o preço do PlayStation 3 para o valor praticado atualmente”.
Apesar disso, o executivo garantiu que o console continuará a ter uma diferença de preço considerável em relação ao PlayStation 4, enquanto que a companhia pretende que o aparelho seja um modelo de entrada viável nos próximos anos.
Apesar de o PlayStation 4 estar previsto para ser lançado no final deste ano, muitos títulos de peso ainda devem chegar ao PlayStation 3 nesse ano, como Beyond: Two Souls e Gran Turismo 6, previstos para serem lançados antes do Natal.
Fonte: Games Industry, Baixaki Jogos

Category: , , ,

0 comentários