Bluetooth 4.2 quer revolucionar política de privacidade

Thaylan Sk | 14:19 | 0 comentários

Bluetooth 4.2 quer revolucionar política de privacidade
Versões mais atuais dos padrões de tecnologia wireless não costumam causar grandes alardes, no entanto, o Bluetooth 4.2 quer chegar para mudar esta concepção trazendo grandes novidades no que diz respeito à automação residencial, além das melhorias de privacidade. 

Com a nova ferramenta, é possível que dispositivos Bluetooth se conectem com a Internet por meio de roteadores residenciais que sejam mais recentes e possuam suporte para Ipv6. Isso significa que a automação residencial deve sofrer uma simplificação drástica, uma vez que eliminaria a necessidade de hubs Bluetoohts dedicados, ou até mesmo aparelhos com Wi-Fi acoplado. 

No quesito privacidade, o recurso inclui novas proteções contra os possíveis Beacons, os quais podem localizar e enviar notificações para gadgets Bluetooth que estejam próximos. 
Além disso, a transferência de arquivos por meio do Bluetooth 4.2 promete ser até duas vezes mais rápida, bem como as conexões pelo Bluetooth Smart, que devem ficar ainda mais eficientes em termos de boa utilização de energia. 
via kioskea.
ACESSE NOSSO NOVO SITE: http://skybott-tech.blogspot.com.br/

Category:

0 comentários