comercial do nissan march brinca com reestilizações das outras marcas
comercial do nissan march brinca com reestilizações das outras marcas
A Nissan está com tudo em suas propagandas virais pela internet. A novidade agora é o vídeo em que o protagonista é o senhor Batata, ou Cabeça de Batata, como preferir. Lembra dele? Nós aqui temos a recordação do simpático Batata como um brinquedo de infância. Depois ele ficou ainda mais famoso como Mr. Potato Head no filme Toy Story.
A brincadeira é sobre o facelift feito nos veículos – quando o carro recebe mudanças leves no design, normalmente dois ou três anos após seu lançamento. No vídeo, o sr. Batata ganha um novo bigode e já começa a cantar “agora sou um carro novo!”. É engraçado!
Mas a reestilização é uma estratégia de mercado muito comum na indústria nacional e mundial, inclusive já foi utilizada diversas vezes pela Nissan. No caso dos rivais do March, qual deles seria o sr. Batata?
O Novo Uno está descartado, já que é um projeto totalmente novo, apresentado no ano passado. O Gol G5 foi lançado em 2008, mas de lá para cá ainda não sofreu nenhuma reestilização (guardada para o ano que vem). Restam Ford Ka e Chevrolet Celta, que receberam facelift recentemente. E aí, quem é o Batatão?
Fonte: Colunas Auto Esporte
Very good
ResponderExcluireu adorei esse carro
ResponderExcluireu adorei esse carro
ResponderExcluir