Hyundai mostra Veloster customizado
Hatch-cupê de três portas estreia no Brasil ainda em setembro
Hyundai pintou o Veloster em cinza fosco e usou peças de fibra de carbono para deixá-lo mais esportivo
Falta bem pouco para a estreia do Hyundai Veloster no Brasil. O hatch com ares de cupê começa a vender ainda em setembro, por R$ 68 mil – esse preço foi apurado por Autoesporte antes do anúncio do aumento do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para modelos importados . No mundo inteiro, o Veloster ficou famoso por causa da configuração inédita de três portas (duas do lado direito e apenas uma no esquerdo).
Na Europa, a Hyundai já vende o Veloster desde julho. Mesmo assim, a montadora fez questão de levá-lo ao Salão de Frankfurt (Alemanha), para exibí-lo em seu estande. E para dar um ar de novidade, customizou o modelo deixando seu visual mais esportivo. Os para-choques ganharam partes feitas com fibra de carbono e a carroceria foi pintada em cinza fosco. Por dentro, os bancos estavam cobertos com couro vermelho.
Código de barras foi o tema escolhido pela Hyundai para customizar o Veloster para Frankfurt
O leque de cores para o mercado brasileiro também deve ser limitado – o Veloster será oferecido apenas com carroceria preta, prata e branca perolizada (esta última paga à parte). Já a lista de série do hatch-cupê é sedutora, com seis airbags, controles eletrônicos de estabilidade e de tração, freios com ABS e EBD, ar-condicionado, direção elétrica, rodas de liga leve aro 17 e sistema multimídia com tela de 7’’ sensível ao toque.
Fonte: Auto Esporte
0 comentários