GeForce GTS 250 AMP! Edition é uma placa de vídeo com ótimo custo-benefício

Thaylan Sk | 12:14 | 1 comentários


Prós
  • Excelente custo/benefício.
  • Não esquenta muito.
  • Baixo consumo de energia.
Contras
  • Desempenho mediano.
  • Design exagerado.
Conclusão
A placa GeForce GTS 250 AMP! Edition é uma boa opção para quem quer apenas rodar os games lançados recentemente no mercado, sem atingir os níveis mais altos de gráficos. Também é atraente pelo preço, considerada uma das placas mais populares do mercado atual.






Diego Borges


Na eterna briga com a rival ATI, a Nvidia lançou o modelo GeForce GTS 250 AMP! Edition no intuito de ser uma placa popular que atenda aos usuários pouco exigentes. Com 1GB de RAM e 1 150 MHz de clock, a placa já é fabricada com overclock “natural”, o que proporciona um desempenho ainda maior. Porém, quando o assunto é reproduzir games mais recentes em resoluções maiores, essa não é uma boa opção.

Preço

Embora já esteja no mercado a aproximadamente 1 ano, esta ainda é uma das placas mais procuradas por quem deseja um upgrade no seu desktop e pretende jogar boa parte dos games lançados para PC. Com uma faixa de 300 a 600 reais, a GeForce GTS 250 AMP! Edition é considerada a placa de médio porte mais procurada do mercado. Ela possui uma configuração atraente: 1 GB MB DDR3 com interface de 256 bits, Clock da memória de 750 MHz e Clock da GPU de 1 150 MHz.
http://www.techfuels.com/attachments/graphic-card/23992d1305534940-zotac-gts-250-amp-video-card-zotac-gts-250-amp-video-card..jpgPlaca de Video GeForce GTS 250 AMP! Edition (Foto: Divulgação)
Refrigeração

Outra grande vantagem da GeForce GTS 250 AMP! Edition é que, comparada a outros modelos, ela é menos quente e consome menos energia. Mesmo com um tamanho relativamente grande e overclock de fábrica, a placa possui um bom sistema de refrigeração de seu cooler interno, fazendo com que sua CPU não se transforme em um verdadeiro forno.

Desempenho

A maioria dos consumidores que buscam uma placa desse porte, geralmente são gamers exigentes, que procuram meios de rodar seu game favorito com resoluções e níveis de detalhamentos mais altos possíveis, Porém, esta não é a melhor opção para isso, pelo menos nos dias atuais. Games mais recentes como Call of Duty e F1 2010, exigem bastante das placas de vídeo para reproduzir gráficos incríveis. Mas se você se contenta em apenas “jogar”, mesmo com uma qualidade e desempenho inferior, a GeForce GTS 250 AMP! Edition é uma ótima opção. Lembrando que o seu conjunto de hardware também deve ser o suficiente para rodar determinado jogo, por isso, sempre leia as configurações mínimas exigidas por cada título.

Design

Todos sabem que grande parte das placas do porte da GeForce GTS 250 AMP! Editionpossuem um tamanho que ocupa 2 slots da sua CPU. Isso deve-se ao sistema de refrigeração da placa que utiliza um slot para as saídas DVI e outro para saídas de ar. Mas o que chama a atenção é a simplicidade do modelo, que possui um enorme quadrado de plástico com o símbolo do fabricante e um cooler preto na outra parte. Tudo bem que, depois de instalada dentro da CPU, só iremos nos deparar com o modelo novamente quando abrirmos o PC para alguma manutenção, mas mesmo assim, comparada ao belo design da concorrente ATI, a placa poderia ter uma aparência melhor.



http://info.abril.com.br/reviews/img/a-geforce-gts-250-bate-a-hd-4850/1.jpg
(divulgação)


Deixe um comentário não custa nada!

Category: , , ,

Um comentário: