Top 10: mães que se deram mal em redes sociais
Toda mãe deve orientar seu filho sobre os riscos que as redes sociais e os aparelhos tecnológicos podem trazer, ou o tipo de gente ruim que pode se aproximar da gente. Mas o que fazer quando são as próprias mães as vilãs da história? Mulheres casadas, com filhos para criar, estão cometendo crimes na Internet e, para a infelicidade delas, sendo descobertas! Confira a lista dos casos mais escandalosos.
10 - Ann Lussier, de 41 anos, foi presa por forçar a própria filha de 10 anos a posar nua para um homem via Skype, no estado de Massachusetts, nos EUA. O caso foi denunciado pela irmã gêmea de Ann, que entrou em contato com a polícia depois que a acusada a telefonou reclamando sobre a "falta de cooperação" da criança, cujo choro podia ser ouvido ao fundo da ligação.
Ann Lussier se defendeu afirmando que foi motivada por um suposto fotógrafo de moda, que exigia observar a mãe e filha sem nenhuma roupa para que pudesse ver o formato de seus corpos. Enquanto o caso estiver sendo investigado, a mãe está proibida de se aproximar de seus filhos. [CBS News]
09 - A professora da Carolina do Sul (EUA)Susan Russel Hammond pode ter que
encarar 10 anos de prisão por ter distribuído material obsceno para seu próprio filho
de 14 anos e dois de seus amigos.
encarar 10 anos de prisão por ter distribuído material obsceno para seu próprio filho
de 14 anos e dois de seus amigos.
A denúncia partiu da mãe de um dos adolescentes envolvidos depois que ela o viu trocando mensagens obscenas com Hammond pelo Facebook.
O jovem informou que a professora exibiu um vídeo pornô e distribuiu doses
de licor aos três amigos em sua casa.[Huffington Post]
de licor aos três amigos em sua casa.[Huffington Post]
08 - Leah Gibbs, mãe de dois filhos com apenas 23 anos e residente de South Wales (Inglaterra), achava que teria uma noite romântica ao lado de um rapaz que conheceu via Facebook. Mal sabia que era tudo um plano para que ela o ajudasse em um roubo sem seu consentimento! Ao chegar ao local marcado para o primeiro encontro, Adam Minton, 21 anos, pediu que ela lhe desse uma carona para visitar um amigo.
Ela então o levou para uma área de lojas comerciais, onde ele a deixou por cinco minutos e depois voltou em pânico ordenando que ela corresse. A partir desse momento, Minton passou a ser rude e Gibbs decidiu terminar o encontro.
O moço estava coagindo a mulher a entrar em sua casa quando a polícia chegou os acusando de roubo a uma loja de apostas. Felizmente para a mãe, a polícia acreditou em sua história e a liberou, não antes de fazê-la passar uma noite na cadeira. Já o ladrão foi condenado a quatro anos e meio de prisão. [Daily Mail]
07 - A americana Rachel Ann Hicks, 37 anos, mãe de três filhos, fingiu ser uma mulher de 23 anos na Xbox Live para conversar com um adolescente de 13 anos.
A partir dali, passaram a trocar telefonemas, SMS e e-mails, quando Hicks começou a enviar para ele imagens e filmes eróticos.
Ela, que mora no estado de Illinois, nos EUA, chegou a se encontrar com o garoto na casa dele e, enquanto seus pais estavam dormindo, acabaram fazendo sexo. A família descobriu as mensagens no celular do rapaz, que acabou confessando tudo. A polícia foi atrás de Hicks e hoje ela responde por suspeita de estupro e abuso de menor. [NBC LA]
06 - Cindy Rotarius, 33 anos, uma mãe de duas crianças, foi presa por manter relações sexuais com um adolescente de 15 anos. O crime foi descoberto pela mãe do garoto, que encontrou várias mensagens trocadas entre eles via celular e Facebook.
Cindy conheceu o jovem em um evento esportivo e transou com ele em duas ocasiões no período de duas semanas. O garoto contou à polícia que ela o orientou a não contar a ninguém sobre o caso. Ela agora está sendo acusada por abuso sexual de menor. [DailyMail]
05 - Os pais de um garoto de 16 anos descobriram que seu filho estava tendo relações sexuais com uma mãe de 35 anos após flagrá-lo flertando via Facebook.
Cherish Arroyo, do estado de Arizona nos EUA, teria mantido relações sexuais com vários adolescentes do time de futebol americano do qual o seu próprio filho faz parte na escola.
Investigada pela polícia, a acusada admite ter praticado ações de teor sexual com pelo menos dois adolescentes por que estava "solitária".
A mulher foi solta sob o pagamento de fiança e mantém-se em liberdade enquanto os crimes estão sendo investigados pela polícia. [Huffington Post]
04 - A descoberta de mensagens via celular com textos e fotos eróticas para um garoto de 14 anos levou à prisão a dona de casa Stefanie Dickinson, 37 anos, mãe de duas crianças moradora de Colorado, nos EUA. O adolescente, amigo de seu filho, era um assíduo frequentador de sua casa, onde teria mantido relações sexuais com a mulher em pelo menos duas ocasiões. Foi a irmã dele quem descobriu as mensagens após ficar desconfiada por ver Stefanie abraçando seu irmão tantas vezes. Por causa desse crime, ela pode passar o resto da vida na cadeia. [Huffington Post]
03 - Esse caso chama atenção por ter sido denunciado pelo próprio marido da acusada!Ernerst Perales, esposo de Michelle Riojas, 36 anos e mãe de um filho, mostrou para a polícia cópias de e-mails "impróprios" enviados pela mulher a um rapaz menor de idade.
A acusada, que mora no Texas (EUA), negou tudo e ficou por isso mesmo, até que a mãe de outra suposta vítima também a denunciou ao descobrir telefonemas e SMS suspeitos trocados com seu filho, que confirmou ter mantido relações sexuais com essa mulher.
Enquanto o caso é investigado, Michelle deixou mães aflitas por ser vista constantemente na quadra de futebol americano onde seu filho treina. Ela se defendeu, afirmando que tudo não passa de uma vingança em consequência do sucesso de seu filho no time esportivo. Por conta dessas suspeitas, Michelle Riojas está proibida de se aproximar a menos de 90m de uma escola. [Hays Free Press]
02 - O game World of Warcraft também foi onde começou outra relação criminosa
entre uma mãe e um adolescente.
entre uma mãe e um adolescente.
Angie Jenkins, uma mãe de cinco filhos de Michigan (EUA) com 35 anos, conheceu um jovem de 15 anos através do jogo e passou a se corresponder com ele por telefonemas e SMS.
Os pais descobriram tudo depois que viram o registro de várias ligações interurbanas no celular do filho, assim como diversas imagens eróticas enviadas pela mulher.
O garoto foi então proibido de usar o celular, mas Angie acabou comprando outro pra ele e viajou 595 km dentro do país para encontrá-lo. Os dois chegaram a fazer sexo no banco traseiro de seu carro no estacionamento de uma loja de departamentos no estado de Nova York. Angie Jenkis acabou condenada a sete anos de prisão e a uma multa de US$ 4.480.[DailyMail]
01 - Lauri Price, 42 anos e mãe de quatro filhos, também atraiu um adolescente em World of Warcraft para fins sexuais.
Ela conheceu um jovem de 15 anos em um dos servidores do famoso MMORPG da Blizzard, quando passaram a trocar mensagens de cunho sexual.
A americana chegou a viajar até o Canadá, onde morava o rapaz, e o tirou de casa. O rapaz ficou desaparecido por 36 horas, até que a polícia encontrou ambos em um motel.
Price foi liberada, já que no Canadá não é crime uma mulher de 42 anos se envolver com alguém de 16. Quando ela voltou pro Texas, nos Estados Unidos, no entanto, ela acabou sendo presa por se relacionar sexualmente via internet com um menor de idade. [Fox News]
via Tech Tudo
Deixe um comentário não custa nada!
Category: Curiosidades, Noticias, Redes Sociais
0 comentários