Manchester City fecha parceria com o Foursquare
O Manchester City vive um momento iluminado dentro e fora de campo. Campeão inglês no último fim de semana em uma rodada emocionante, o time anunciou também mais um acordo para o seu plano de marketing com empresas de tecnologia. Já parceiro do YouTube e da EA Sports, o clube agora tem planos inéditos com o Foursquare, serviço de localização mais famoso do planeta. Este é mais um passo importante para os Citizens se equipararem ao rival e vizinho Manchester United, que tem muito mais títulos, ações de marketing e reconhecimento global.
Valendo já no último domingo, no jogo que deu o título inglês à equipe, o serviço de localização criou uma parceria única: os torcedores do clube podem dar check-in noEtihad Stadium ou em lojas oficiais do clube, para conseguir descontos e pontos que podem ser revertidos em peças exclusivas e em benefícios dentro do estádio. Neste jogo, por exemplo, os 30 primeiros que fizeram check-in ganharam camisas da EA Sports. O acordo não vale só para a Inglaterra. Há também pontos de check-in em países como EUA, Canadá, Austrália, Emirados Árabes e França.
O clube tem perfis no Twitter e no Facebook, onde acompanha os jogos do time, publica fotos exclusivas e cria diversos tipos de interação com seus torcedores, sendo reconhecido por "Rei das redes sociais". No fim do ano passado, o clube lançou um canal exclusivo no YouTube, a CityTV, onde disponibiliza diversos vídeos exclusivos para seus admiradores de todo o mundo.
Via MKT Esportivo
Deixe um comentário não custa nada!
0 comentários