Assassin’s Creed 3 é confirmado para o Vita com a primeira heroína da série
As páginas da mais recente edição da revista Game Informer confirmaram uma versão deAssassin’s Creed 3 para o PlayStation Vita, novo portátil da Sony. O game se chama Assassin’s Creed 3: Liberation e tem como personagem principal uma mulher, a primeira assassina jogável e como figura central na história da série da Ubisoft.
O game ainda não tem data de lançamento prevista, mas deve chegar entre o final deste ano e o início do próximo. Sua história se desenvolve paralelamente à versão de Assassin’s Creed 3 para consoles e o cenário é o mesmo: Estados Unidos na época de conflitos e revoluções, quando nativos enfrentavam forças francesas.
Aveline é o nome da heroína, que faz parte da Ordem de Assassinos. Ela é francesa, mas tem descendentes africanos, uma mistura até então incomum para a série. A jogabilidade deve funcionar de forma bem parecida com a versão para consoles, e os gráficos parecem estar quase no mesmo nível.
A história se passa em Nova Orleans e promete vastos cenários, com muitos detalhes, sem a necessidade de telas de carregamento (os famosos “loadings”) entre um cenário e outro. A região do Golfo do México também pode estar presente.
A revista deixa claro que, em algum momento da história, Aveline irá se encontrar com Connor, o herói de Assassin’s Creed 3. Um modo multiplayer também está confirmado, com algo que a publicação cita como “voltado especialmente para as capacidades online do Vita”.
Via Joystiq
Deixe um comentário não custa nada!
0 comentários