Rubin - THQ precisa de sua própria Skyrim, Red Dead Redemption

Thaylan Sk | 10:30 | 0 comentários


Jason Rubin, recém-nomeado presidente da THQ, disse que apesar de Saints Row: The Third venda mais de 4 milhões de unidades em todo o mundo e os escores de revisão geral, positivos, ele pensa THQ e Volition pode fazer melhor.
Falando com Polígono , Rubin acredita SR: T deveria ter vendido, bem como Skyrim ou Red Dead Redemption.
"Por que não poderia ser um Red Dead Redemption ou um Skyrim?", Disse. "Eu olho para esse título e eu digo: 'Quem se importa com o que é e por isso tem que ser o que é? A partir dessa equipe, podemos fazer algo que não é constrangedor. "
Rubin esclareceu que ele não estava envergonhado da equipe ou o jogo em si, apenas que ele acha que a equipe é capaz de mais.
Elaborando um pouco mais, Rubin não disse que não havia espaço na empresa mais de jogos com "um vibrador roxo", mas humor juvenil tal precisa se encaixar no jogo criado.
"Ele trabalha para South Park, mas não tenho certeza de que ele faz em outros lugares", disse ele."Eu não acho que (Volition) optou por fazer o que fizeram porque tinham todas as opções disponíveis para eles. Foi o ambiente no momento. Eu sei que posso mudar isso. "
Tanto quanto outros IPs da THQ nas obras estavam preocupados, Rubin disse que há "um número adequado de equipes e pessoas," na empresa para trabalhar em insano Guillermo del Toro, e enquanto ele encontra Darksiders 2 "muito interessante", ele pensa ele pode obter a equipa de "fazer outros jogos muito interessantes."
A empresa também irá falar sobre o jogo Patrice Desilets "quando estamos prontos."
Por enquanto, o plano de Rubin é revigorar THQ concentrando-se em "uma pequena lousa de títulos e certificando-se que temos o dinheiro para apoiá-los para que os desenvolvedores não tem que se apressar", disse ele.
"Eu realmente não me importo como chegamos até aqui. Este é o lugar onde estamos e eu acho que a empresa está em uma posição forte. "

via VG247
Deixe um comentário não custa nada!

Category: ,

0 comentários