Saints Row pode abandonar o humor adulto em troca de um tom mais sério
O novo presidente da publisher norte-americana THQ, Jason Rubin, já assumiu o cargo com declarações polêmicas: segundo entrevista do executivo concedida durante a E3 2012, os próximos jogos da franquia Saints Row podem mudar de tom, adotando um ritmo mais sério no lugar do humor proibido para menores que tornou a série famosa.
“Por que isso [referindo-se a Saints Row: The Third, mais recente entrada na série] não poderia ser mais como ‘Red Dead Redemption’ ou ‘The Elder Scrolls: Skyrim’? Eu olho para esse jogo e penso ‘Quem liga para o que ele é hoje e quem liga para o por que de ele ser assim hoje?’. Do time que o criou, nós podemos fazer algo que não seja embaraçoso”.
O presidente prosseguiu, dizendo que um humor mais maduro funciona bem em ‘South Park’, que inclusive tem um jogo em produção pela própria THQ. Segundo ele, o estúdio que desenvolveu The Third usou do recurso de comédia por não ter todas as opções em mãos, algo que ele acredita poder mudar.
É importante dizer, porém, que ao chamar Saints Row de “embaraçoso”, o executivo refere-se ao fato de que seu público é de um nicho específico, sendo que sua intenção no cargo é atingir uma audiência mais ampla.
Fonte: Polygon
Deixe um comentário não custa nada!

0 comentários