Twitter fecha parceria com a Pepsi para trazer novidades das músicas
O Twitter anunciou, na última quinta-feira (31), uma parceria com a Pepsi. O objetivo da dupla é reunir os 140 milhões de usuários do microblog em torno de um assunto – que a princípio não tem muito a ver com nenhuma das companhias: a música. A união faz parte do projeto “Live for Now”, da marca de refrigerantes, que tem três elementos básicos: download de músicas, conteúdo original e shows ao vivo.
A partir desta semana, os usuários do Twitter que seguirem a conta @pepsi, poderão enviar tweets para a empresa indicando novas músicas que estejam se destacando utilizando a hashtag #LiveForNow. Além disso, semanalmente, haverão arquivos da loja de MP3 da Amazon para download gratuito.
Outra novidade, que irá usar bastante a possibilidade de tempo real do Twitter, é a transmissão de vídeos musicais por streaming. A Pepsi vai analisar a reputação semanal de diversos artistas e criará séries de gravações inspiradas nas músicas e cantores que estiverem fazendo sucesso no Twitter.
Por fim, haverá ainda exibição de shows ao vivo patrocinados pela marca em sua conta no Twitter. Serão realizados diversos concertos com, pelo menos, um artista que tenha uma grande base de fãs na rede social. O primeiro vídeo de divulgação da campanha é com Katy Perry e já se tornou um sucesso no microblog, assim como a campanha #PepsiMusicNow por músicas grátis.
Confira o vídeo com a cantora Katy Perry:
Via Twitter
Deixe um comentário não custa nada!
Category: Noticias, Redes Sociais, Twitter
0 comentários