Order of Magic

Thaylan Sk | 12:08 | 0 comentários

Um novo MMORPG está chegando, trata-se de Order of Magic, para PC, produzido pelo estúdio russo Rosigra. A proposta do título é interessante e nova nesse gênero: foca na ação sem alvos automáticos. Isso exigirá maior habilidade por parte do jogador para acertar os golpes no inimigo e vencê-los.

 

Order of Magic traz o melhor do combate PvP em um jogo grátis

Explicando a diferença dos alvos nos MMORPG

Order of MagicPara entender melhor este diferencial de Order of Magic, é necessária uma breve explicação do que seria um sistema “No-Target”. Como já foi dito, o jogador não dependerá de alvos automáticos para atacar o oponente, todo o combate será realizado de maneira manual.
Quando vemos qualquer outro MMORPG tradicional, o sistema de batalha – embora com diferenças entre os títulos – é basicamente o mesmo: o jogador avista um inimigo em sua frente, e precisa selecionar este inimigo para que todos os golpes e magias sejam direcionados para ele. Mesmo que um obstáculo surja entre o atacante e o alvo, o ataque não será obstruído por tal obstáculo.
Já no sistema No-Target de Order of Magic, o combate precisará de mais atenção do jogador, que poderá calcular a mira e a distância de cada golpe, para que o alvo seja atingido. Isso também dá mais chance de o alvo esquivar-se do ataque, aumentando assim o dinamismo das lutas, principalmente em combates PvP (jogador contra jogador).

Três classes e infinitas aventuras

Order of MagicEm Order of Magic, será possível escolher entre três classes com especialidades diferentes. São elas o Domador, especializado em ataques de longa distância e com grande dano em área, o Caçador, que é uma classe de alcance médio e ataques mais consistentes e, por fim, os Paladinos, guerreiros que são bons no combate corpo-a-corpo.
Tanto o sistema de jogo como a construção das classes foram desenvolvidos principalmente para as partidas PvP, um dos modos preferidos dos jogadores brasileiros de MMORPG.


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