Pro Evolution Soccer 2013 classifica jogadores por “honestidade” online

Thaylan Sk | 12:59 | 0 comentários

Img_normal
Uma das funcionalidades do sistema online de Pro Evolution Soccer 2013 classifica os jogadores em níveis diferentes de “honestidade”, separando os que jogam de forma correta daqueles que cancelam partidas por estarem perdendo ou são desleais. O “courtesy level”, como é chamado, independe do controle do usuário e cataloga todas as ações dele.
De acordo com a Konami, essa característica foi criada para evitar a ação de trapaceiros e garantir a saúde do ambiente conectado do game. Dados como a taxa de desconexão de partidas, número de jogos completados, total de faltas cometidas e até mesmo classificações dadas pelos adversários são usados para calcular o “courtesy level” de cada atleta virtual.
Aqueles que estiverem com níveis baixos, inclusive, não poderão participar de eventos e rankings online, a não ser que melhorem sua atitude no game. As últimas 50 partidas disputadas são levadas em consideração, de forma a não tornar um mau desempenho periódico em algo cravado em pedra.
Apesar de ter revelado diversas informações por meio do blog oficial de Pro Evolution Soccer 2013, a Konami afirma que diversos outros fatores também são levados em consideração. Tais características, porém, não são divulgadas para evitar que hackers e jogadores mal intencionados tentem burlar o sistema.
Fonte: Konami
via BJ

Category: , ,

0 comentários