O Novo DLC de Skyrim se passa em Morrowind, antigo cenário da franquia
A produtora Bethesda finalmente revelou os primeiros detalhes oficiais de Dragonborn, novo extra vendido por download para The Elder Scrolls V: Skyrim. A primeira grande novidade é que o extra se passa em Morrowind, cenário de jogos anteriores da série, onde o jogador vai viajar para a ilha de Solstheim e descobrir novos segredos.
Durante a nova jornada o jogador vai se deparar com cidades inéditas, masmorras cheias de perigos e novas missões que devem adicionar ainda mais experiência para os jogadores de alto nível. Os cenários também devem variar, com ambientes glaciais e vales profundos.
Rumores davam conta de que, nesta expansão, o jogador poderia adestrar dragões, e a Bethesda confirmou essa informação. De posse de uma criatura, que também vai servir de montaria, o jogador vai poder mudar o destino de Solstheim e também de seu próprio personagem, que pode se tornar um lendário herói local ou destruidor de mundos.
O principal mote de Dragonborn é “tornar-se o Dragonborn supremo”, que é uma raça mística que está presente no mundo de Skyrim. Entre outras raças disponíveis para interagir com o jogador estão os Elfos Sombrios, que devem dar trabalho, se o jogador desejar entrar em conflito.
Novos poderes também estão previstos para esta expansão, com direito a magias colossais que vão devastar cenários inteiros, se bem utilizadas. Poderes sombrios também fazem parte do leque de habilidades disponíveis para a escolha do jogador.
Dragonborn chega em 4 de dezembro exclusivamente ao Xbox 360, via Xbox Live, por 1600 Microsoft Points. A expansão chega 30 dias depois no PC e ainda não há nenhuma previsão de lançamento ara a versão PS3.
Via GameTrailers
0 comentários