The Elder Scrolls 5: Skyrim - Dragonborn review
Eu caí para trás no amor, e sente grande. Meu romance com inverno passado Skyrim - tem sido realmente um ano? - era inebriante e intenso, mas ao longo dos meses desde que esfriou consideravelmente. Meu nivelamento se havia estabilizado. Os marcadores de mapa foram todos preenchidos, e tudo o que foi deixado para eu fazer foi talvez considerar, finalmente, tentar a minha mão a alquimia.
Meu mal-estar foi aprofundada, em vez de aliviada, pelo DLC lackluster até agora.Dawnguard tentou apimentar a nossa paixão minguante apertando um questline superficial em um mapa já está ocupado, mas inclinou-se demais em uma jogada atrapalhada que me transformar em um Vampire Lord pesado que não poderia caber através de portas ou armários abertos, como se isso era uma coisa que eu já manifestaram interesse dentro Hearthfire tentou me se estabelecer, oferecendo três parcelas de terreno para construção de casas idênticas que eu poderia preencher com móveis, desde que eu não me importava com nada a dizer sobre o que o mobiliário era ou de onde ele foi colocado. Houve também falar de adoção, mas a vida de um aventureiro deixa pouco espaço para assistir um loop criança estranha digital através das mesmas animações e clipes de voz mais e mais.
Assim como eu tinha me resignado com o pensamento de que era tempo para mim e Skyrim parte maneiras, chega Dragonborn e toda a maravilha, a emoção, a paixão vem à tona.
Isto não é DLC. Esta é uma expansão, como nos bons velhos tempos. É uma área totalmente nova, um mapa em branco à espera de ser preenchido como você se movimenta, embalado com novas missões, tarefas diversas, masmorras, carrinhos de mão, ruínas e criptas. É uma besta absoluta, com um enredo principal que dura um bom algumas horas e conteúdo suficiente de apoio para mantê-lo jogando por semanas mais.
A ilha de Solstheim é a localização, e vai ser familiar para quem jogou a expansão Bloodmoon para Morrowind. É um lugar desolado, à beira de Tamriel e atormentado pela atividade vulcânica. Há uma cidade, de vários tipos, chamado Raven Rock, que é governado por aristocráticas Dark Elves; uma comunidade de obstinados caçadores-coletores conhecidos como Skaal, e pequenos grupos de bandidos e piratas que tomam o que eles podem ter em suas mãos gnarly diante.
Solstheim tem problemas mais imediatos embora. Seus povos estão sendo estranhamente atraído por uma série de pedras sagradas, templos erguendo ao redor deles sob a influência de uma força invisível. Há um culto no trabalho, e que é a sua tentativa de assassinato em você que traz o jogador para a costa do Solstheim. Eles adoram o primeiro Dragonborn, um sacerdote corrupto chamado Miraak, que foi preso em uma planície de Oblivion tramando seu retorno. Você, obviamente, deve pôr fim a tais enganos.
É um enredo sólido tendo em sete missões principais, cada um com um tom único ou sabor. Os mais notáveis são os passeios no campo da apócrifos onde Miraak habita. É um lugar alucinante, com tentáculos chegando Lovecraftian do céu e em constante mudança corredores feitos a partir de livros de sabedoria proibida. Seekers, lula com cara de guardiões deste conhecimento, são seus inimigos principais aqui, junto com Lurkers, gigantescas Pumpkinhead-como bestas que combinam a força de um gigante com as habilidades mágicas de um mago.
Como a maioria dos enredos Elder Scrolls, a história principal é Dragonborn join-os-pontos coisas quando você voltar atrás e considerar o que está sendo solicitado de você, mas une perfeitamente suficiente e nunca se sente como o seu preenchimento se para fora sem motivo. Só o final do deixa para baixo, com um antagonista Miraak restante esquemática desenhado e seu potencial como um espelho da personagem do jogador inexplorado. No final, inevitavelmente, tudo se resume a uma briga de chefe.
Ah, e você pode montar dragões agora. É surpreendente como é fácil de ignorar este fato.A capacidade é desbloqueado como um dos dois Thu'ums novos em oferta na busca principal, mas não é algo que eu possa ver a descolar, se você o perdão do trocadilho.Dragão de vôo é estranho, o controle é vago e faz uma bagunça direita da câmera sempre que você chegar perto de terra. Eu não tenho certeza Skyrim precisava desesperadamente de um áspero bate-off de Lair costurado em seu rosto, mas aqui está. Como novidade, vale a pena dar uma olhada. Como uma forma útil de começar ao redor do mapa? Não, obrigado.Pelo menos o dragão de equitação é mais um extra descartável, ao contrário da mesma forma estranha, mas menos evitável negócio Vampire Lord em Dawnguard.
Dragonborn está no seu melhor quando você polido fora a missão principal. O que você em bobinas é a quantidade de incidentes e aventura Bethesda amontoados em massa de terra relativamente pequenas de Solstheim. Uma grande parte do apelo da série Elder Scrolls é o conhecimento que pode sair em qualquer direção e encontrar algo de interesse. Isso é, sem dúvida, o caso aqui.
Há uma linha de busca secundária, quase tão grande e importante como o principal, que você encontra a investigar uma trama contra a família Dark Elf que governa a ilha. Há minas cheias de Deathlords Draugr e ocultos "livros pretos" que levam a reinos ainda mais apócrifos para explorar, cada uma um quebra-cabeça de navegação em si. Há um mapa do tesouro e várias expedições arqueológicas de tag along com. Se você é um lobisomem, há algo para você no alto das montanhas. Ladrões filiação Grêmio compensa em outra quest.Mesmo algo tão esotérico como saber sobre The Maid Lusty Argonian pode levar a novos conteúdos, se remexer no lugar certo.
Há criaturas novas para lutar, como o NETCH misteriosa flutuante que se assemelham Hanar Mass Effect, o javalis Bristleback desajeitados eo temível Ash Spawn, que ataque em massa com pesados ataques corpo a corpo e magia fogo. Há novos materiais de crafting - coração de pedra e Stalhrim, um gelo temperado que pode ser usado para fazer armas e armaduras. Há ainda novas plantas e ingredientes para adicionar a suas receitas.
Qualquer jogo que exige centenas de horas de o jogador deve construir um relacionamento de longo prazo, e os relacionamentos devem permanecer fresco se eles estão a suportar. Com as descobertas em cada esquina, Dragonborn apenas deu aos fãs Skyrim a desculpa perfeita para perder-se na natureza para outro inverno.
via Euro Gamer
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