Dead Island: Riptide terá sistema de defesa de base contra zumbis
Dead Island: Riptide acaba de receber seu primeiro vídeo mostrando um pouco de gameplay, com o produtor criativo do estúdio Deep Silver, Alex Toplansky. Nele é possível ver uma das novidades do game: como jogadores terão que proteger sua base dos ataques de zumbis. O título está marcado para 23 de abril de 2013 no Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Após Dead Island, os personagens pensaram ter encontrado segurança, mas fortes chuvas os lançam para a ilha de Palanai, completamente inundada. Para acessarem uma série de instalações subterrâneas seguras eles precisarão bombear água para fora de túneis com uma bomba industrial, cujo barulho atrairá muitos zumbis, introduzindo os novos elementos de defesa do jogo.
Entre as novidades, agora jogadores terão que andar de barco pela ilha. Eles funcionam um pouco como os carros do primeiro título, permitindo atropelar zumbis e até partir pedaços deles com a hélice do motor. No multiplayer, outros personagens assumem os postos de defesa da embarcação.O vídeo começa em uma missão simples, onde você irá procurar armas nos destroços de um helicóptero. Toplansky comenta como a jogabilidade do original está de volta, com todo o sistema de combate que os fãs aprenderam a apreciar. Além do armamento encontrado, os sobreviventes tem itens como minas terrestres, cercas e botijões de gás para ajudar a combater os inimigos.
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