A vida apos um game

Thaylan Sk | 22:24 | 0 comentários


Difundi há realidade após jogar um game muito violente pra uns deve ser fácil, mais para outros pode até ser um problema, você se considera um gamer compulsivo? sabe distinguir a realidade e o mundo virtual? questões assim gera muita polemica entre os meios de comunicação afinal um game é apenas um game. Cabe a você escolher o seu gênero eu sou uma pessoa que joga de tudo faço análises e posto aqui tenho que afirmar que não sou viciado e muito menos dependente de jogos e internet , casos de mortes envolvendo games gera uma repercussão imensa na mídia hoje em dia. Quero saber de você! apoia ou não os jogos violentos?



Na minha opinião se é que vale alguma coisa nesse mundo eu vejo que os jogos não são culpados a pessoa que pratica algo errado e põe a culpa nos games já tem um transtorno mental há muito tempo, uns amigos meu diz que a causa da violência e culpa do leg em jogos online ou em Computadores fracos, já teve muitos casos que pessoas morrem por passar horas e horas jogando um jogo sem parar, na boa isso é loucura.

Na boa seja paciente a sua vida e mais do que um simples e emocionante irado sensacional game


Thaylan SK 

Category: ,

0 comentários